Chip de celular leva polícia a corpo enterrado em cova rasa em Rio Largo
27/01/2026 21:08:57
Por Redação
O corpo de um homem que estava desaparecido desde a última terça-feira (20) foi localizado neste domingo (25) em uma cova rasa, no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente pelas autoridades.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a mãe do homem procurou a corporação após conseguir identificar a possível localização do filho por meio do chip do aparelho celular dele. A partir dos dados obtidos, as equipes se deslocaram até uma área de mata no Conjunto Jarbas Oiticica.
No local, os policiais contaram com o apoio de cães farejadores, que indicaram o ponto exato onde o corpo estava enterrado. O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.
O reconhecimento da vítima foi feito pela esposa, que identificou uma tatuagem em uma das pernas. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram na área e, em análise preliminar, informaram que o corpo não apresentava sinais aparentes de violência.
O Instituto Médico Legal foi acionado para a remoção do cadáver e realização dos exames necessários. As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas, e o caso ficará sob investigação da Polícia Civil.
Publicidade

Mais notícias

Homem é morto a tiros após ser perseguido por trio encapuzado em Maceió

Acusado de mandar matar casal em União dos Palmares é preso no Ceará

Homem vai para UTI após beber iogurte com “boa noite Cinderela”

TRE decide que Justiça do Trabalho poderá julgar ações da Braskem

